Tuesday 1 May 2018

Muito bom forex ea review


I8217m Um romeno de 30 e poucos anos Eu tenho uma experiência muito forte em programação com extensa experiência em engenharia reversa. Embora meu currículo não conte com uma extensa seção financeira, acredito ter um bom entendimento do mercado Forex, adquirido desde 2003, quando comecei a ganhar um interesse significativo nele. O Forex chamou minha atenção em 2001, mas a única atividade relacionada que realizei foi a negociação de demonstração esporádica até 2003. Não sou um desses profissionais autoproclamados experientes, muito pelo contrário, no entanto, tenho alguma experiência em negociações (leia: 8220I queimado minha parte justa do dinheiro8221). Eu parei completamente de negociar tanto o manual quanto o EA em 2009, a principal razão sendo que ele estava exercendo um estresse psicológico muito grande e eu decidi que não era apenas para mim. Eu tenho trabalhado como programador de jogos por mais de 10 anos a partir de 2012 eu sou responsável com o aspecto de negociação automatizado de negociável. A abundância de EAs comerciais estava chamando minha atenção, então comecei a verificar isso e aquilo EA, fazer alguns backtesting, ler mais profundamente o que os autores estão dizendo e assim por diante, apenas para descobrir que a grande maioria são fraudes ou cópias. Eu percebi que eu provavelmente seria muito mais qualificado para fazer isso do que o comprador médio da EA, então eu comecei este blog como um meio de apontar o dedo para EAs obscuros. Mais tarde, decidi transformá-lo em um meio de apontar o dedo para EAs sólidos, o que é uma tarefa muito mais fácil, uma vez que há tão poucos deles. Com sorte, você poderá encontrar um EA que goste e compartilhará suas experiências com ele nos comentários do blog. Afiliação Embora isso tenha começado como um site de resenhas totalmente independente, depois de um tempo ficou aparente que ele simplesmente não trabalhava dessa maneira, já que estava comendo muito do meu tempo e eu sempre escolhia trabalhar em um projeto pago em vez de escrever uma resenha. Veja a publicação Times change8230 para mais informações. Material protegido por direitos autorais Embora nem todos os EAs que estão sendo analisados ​​aqui tenham sido comprados por mim pessoalmente, se você estiver procurando por EAs ou métodos de negociação pirateados, é necessário começar a procurar em outro lugar 8211 não encontrará nenhum EA ou link de download para qualquer material protegido por direitos autorais Aqui. Além disso, se você vir a revisão de um EA que talvez queira exibir em sua conta ativa, meu conselho é: compre. Não use uma cópia pirata comprando-a, você não apenas apóia o desenvolvedor, mas também recebe atualizações (na maioria dos casos) e tem a certeza de que o trading it8217s vai ser genuíno. Além disso, se tiver um bom desempenho nos meus testes, as chances são de que ele vai pagar por si mesmo. Tenha em mente que I8217m aberto à crítica. Se você acha que eu fiz algo errado ou simplesmente não fiz um teste que deveria ter feito, simplesmente envie um comentário e me avise. I8217ll certifique-se de atualizar quando necessário. Além disso, se você está se perguntando por que fiz um teste em particular, pergunte. Se você comprou um dos EAs revisados, sinta-se à vontade para compartilhar sua experiência com ele nos comentários, mesmo que ele não tenha sido tão bom quanto você esperava que eu não pretendesse que este fosse um site de publicidade, mas sim que ele seja um recurso informativo como tem sido desde o início. Não censuraria nenhum comentário desde que respeitasse o tema e não houvesse mais linguagem chula do que eu próprio. Os autores do EA Se você quiser que eu escreva um comentário sobre o seu EA, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo, mas lembre-se de que eu poderia optar por não escrever um review se o seu EA não for muito bom. Você notou um EA que se destaca do resto e you8217d gostaria de ler um comentário sobre isso entre em contato comigo e we8217ll ver se it8217s vale a pena escrever about. Forex21 Review Visite o site Comprado isto sobre 2 meses atrás. O comércio é muito pouco frequente e, por isso, não foi nem um passo para recuperar os custos. Então o servidor de licenciamento deles caiu no final de semana. Enviei-lhes um e-mail há mais de 24 horas, mas sem resposta. Minha recomendação é ficar longe. 2011-03-16 1Star Review: Após 30 dias de execução do EA SIGMA usando os padrões ao vivo no AAAFx, estou desabilitando esse EA. Mais comércios perdedores e vencedores. Os perdedores são maiores que os vencedores. E você não pode confiar em seu marketing, pois os negócios ao vivo nem chegam perto de corresponder ao que anunciam. Eu tentei obter um reembolso, mas foi recusado. Observe que forexessystems tem uma política de 25 taxas de manuseio, caso elas forneçam um reembolso. mas não parece que eles honram seu curto período de garantia. 2011-02-16 2 estrelas Atualizar para meu comentário anterior: Pediu reembolso. Agora a diversão começa. O site oferece uma política de reembolso de satisfação garantida sem perguntas. Claro que eles realmente não quiseram dizer isso. Quando perguntei, eles imediatamente afirmaram que eu deveria ter as configurações erradas e que deveria entrar em contato com o suporte. Já fiz isso. Eles eram rápidos, mas não ajudavam. Então percebi que eles atualizaram a política de reembolso para cobrar uma taxa de processamento de 10 solicitações de reembolso em produtos que custam mais de 200. ESTE É UM SINAL DE AVISO - eles podem receber um grande número de solicitações de reembolso. e muito para a garantia de satisfação 100 Quanto ao desempenho dos EAs: Desde o início deste EA, eu tive dois negócios. Eles mostram 6 comércios. Eu suponho que estou perdendo negócios por causa de problemas de spread ou derrapagem. No entanto, a primeira negociação da minha conta não pode ser correlacionada a nenhuma negociação na página de resultados. Então, eu estou recebendo comércios que eles não são e faltando comércios que eles estão recebendo. Isso significa que só posso avaliar este produto com base no desempenho real. e até agora, é um perdedor. Você pode ver meus resultados em: mt4i / users / forexgusaaa e filtro em EA magic 369963 (mt4i / users / forexgusaaa / statsmagic369963). 2011-02-13 2 Estrelas Revisão: ForexEASystems vende vários produtos. Esta revisão é específica para o EA Sigma 4.0 Eu tenho executado o EA em uma conta real por 1 semana. Naquela semana fez 1 trade lucrativo e capturou 5 pips. Isso não corresponde ao site da ForexEASystems, que mostra que eles fizeram 3 negociações. Eu pedi apoio para uma explicação. Sua resposta foi muito rápida, mas de pouco valor. Eles sugeriram que eu administrasse seu EA em uma conta de demonstração para ver se eu posso igualar o desempenho deles. Como eles oferecem apenas um reembolso para os primeiros 14 dias e o EA não negocia isso com frequência, isso não é prático. Eu vou deixar a EA comercializar por mais 3 dias e, muito provavelmente, pedir um reembolso. Robot Forex Independente analisa comentários de robôs Forex para ajudá-lo a escolher o robô certo. Top 10 Sistemas Nós damos-lhe opiniões independentes Forex Robot. Um bom robô forex é essencial para o sucesso da negociação forex. Aqui na EForexsignaling - Forex Robot Reviews nós nos orgulhamos de ser os melhores e mais bem informados reviews de robôs forex na internet. Nós só exibimos robôs forex que usamos, testamos e lidamos com taxas de devolução muito baixas, lembre-se de que, não importa o quão sofisticado seja um robô forex, se ninguém quiser ou puder descobri-lo, será inútil. Day trading software de investimento para negociação. Aqui no nosso diretório independente de reviews de robôs, nunca listamos ou revisamos um produto na esperança de obter comissão, analisamos software de robô, tutoriais, estratégias e cursos de treinamento em busca de melhorar nossa experiência comercial e passar o que aprendemos para você, nosso robô de software revê os leitores. Oferecemos muitos links, recursos e artigos sobre praticamente todos os aspectos da negociação forex. Se você clicar no botão Trading Articles Navigation, você ficará impressionado com a seleção. E também colocarei links para relatórios gratuitos ou outras coisas benéficas que encontro em minha pesquisa implacável pela Internet para o melhor robô ou sistema forex. Mas a maioria de vocês está aqui para as revisões dos robôs Forex, então reveja para baixo e reveja as escolhas (comentários mais detalhados em páginas separadas) e tenha certeza de que estas são as opções, tutoriais e sistemas revisados ​​com mais frequência. Harris Eforexsignaling Wallstreet Forex Robot Forex Combo Robot Fap Turbo Forex Robô WallStreet Forex Robot foi desenvolvido comerciantes profissionais e desenvolvedores de software com mais de 30 anos de experiência na negociação forex é um sistema de negociação profissional recém-lançado e comprovado que tem o potencial de oferecer lucros de longo prazo forex trading . Fapturbo é o único robô de negociação forex automatizado que dobra depósitos monetários reais em menos de 30 dias. Melhor robô forex no mercado Expert Expert Expert Advisor / EA / para MetaTrader4 bullbull FOREX COMBO SYSTEM Sem truques de backtest. Se você está farto de robôs que escalpelam a sessão asiática quando os spreads são mais altos e os lucros são quase impossíveis, WallStreet Forex Robot é exatamente o que você precisa de um sistema de negociação automatizado de nova geração para MetaTrader 4, desenvolvido especialmente para os pares mais líquidos - EURUSD e GBPUSD. Tem sido o robô de negociação forex mais vendido há quase 4 anos, consecutavely. Projetado para novos comerciantes e fácil de instalar e operar. Totalmente automático, se desejado. O FOREX COMBO SYSTEM é totalmente compatível com qualquer intermediário do Metatrader 4. 14.088 Total de Negociações - 99.66 Vencedores - 10.607 Lucro Líquido - 0.32 Drawdown O WallStreet Forex Robot é baseado no método de negociação provavelmente mais comprovado pelo tempo: o escalpelamento de baixo risco seguindo tendências de curto e médio prazo. Este sistema inclui 3 sistemas, scalping, reversão e breakout. FAP Turbo não só backtests ao som de 10.607 Lucro em 11 anos (ou 48 por mês). Na verdade, oferece DUPLO Os lucros em Live Trading - 100 por mês Projetado para ser o melhor robô de negociação forex comercial no mercado, em qualquer lugar. Couro cabeludo com alta probabilidade de sucesso, seguindo tendências de mercado (utilizando a estratégia FOREX COMBO SYSTEM Scalping) O FAP Turbo tem duas estratégias embutidas: Uma Estratégia de Longo Prazo Scalping Uma Estratégia de Longo Prazo Estratégia FAP EForexforex forex melhor informação forex é melhor negociação No Backtest Truques. Você pode executá-lo e deixá-lo sem a sua atenção por um longo tempo. O sistema eficaz de gerenciamento monetário manterá baixos riscos nas negociações e gerará lucros consideráveis. Forex Time Trading Sistema RobotFlash permite que você se coloque em notáveis ​​pivôs Pin point, usando gatilhos de tempo que desencadeiam negociações de alta probabilidade. Comércio como um fundo de hedge Powerhouse direito de sua própria casa. Totalmente automático, se desejado. Seja Capaz de Predizer Literalmente o Futuro em Forex - Sim O Futuro - Um Ponto Futuro no Tempo Onde um Gatilho de Alta Probabilidade para um Grande Movimento Receba sinais comerciais altamente precisos todos os dias. Você sabe exatamente quais ações comprar ou vender. Alto lucro e baixos riscos O Forex-Stalker pode obter lucros em qualquer situação do mercado. Quando os outros perdem dinheiro você pode ganhar dinheiro Veja como se tornar um bom comerciante forex negociação grandes movimentos do futuro. Algorithmic Trading - Agora você pode obter a tecnologia exata para negociação algorítmica que as casas de negociação de ações de elite costumavam fazer 28 BILHÕES DE LUCROS em apenas um ano - Projetado para ser o melhor robô de negociação forex comercial no mercado, em qualquer lugar. O Forex Flash System oferece negociações que podem ajudá-lo a acumular toneladas de pips com alta porcentagem de ganhos, risco bem definido muito limitado e grandes e muito grandes ganhos potenciais em cada negociação. Concentre-se em um sistema de negociação automatizado que produz consistentemente resultados. O preço baixou de 1800 a 500 por tempo limitado. Sistema de Negociação Forex EForexforex forex revê Guia de Negociação Ilustrado com instruções detalhadas sobre o sistema e exemplos reais de duas semanas de negociação. Este produto foi projetado com corretores de Forex profissionais em mente, mas pode ser usado por novatos completos também. O mínimo atual para começar a negociar com o robô no par EUR / USD é tão baixo quanto 450. Forex Morning Trade Template para MetaTrader4, para que você possa configurar seu gráfico rapidamente Você não precisa de nenhum conhecimento ou experiencemdash especial o robô cuidará de todas as nuances para você. Prova de crise. o robô forex é capaz de se reajustar às mudanças nas condições do mercado. As regras de entrada e saída são claramente explicadas, não há nada oculto. Nenhuma caixa preta, nenhum indicador secreto. O Forex Fisher Bot é o primeiro robô Forex que pode economizar seu dinheiro usando a tecnologia exclusiva NoRiskTrading (tm). Este robô forex é o primeiro já codificado para a mais recente plataforma de negociação STRATEGY TRADER da corretora Fxcm. Atualizações futuras da vida útil ndash Continuo a negociar e a melhorar o sistema, para que possa haver alterações e otimizações às condições reais do mercado. Este produto foi projetado especificamente para pessoas que preferem negociar com risco MINIMAL. Utilizando o Forex Fisher Bot, você está altamente protegido por uma nova tecnologia NoRiskTrading (tm) que permite que você não se preocupe com o seu depósito inicial. Forex BulletProof é o robô forex de negociação pessoal para 3 dos desenvolvedores Fapturbo (Steve, Mike e Uli) Garantido reembolso se não for satisfeito com Fisher Bot Think Fap Turbo com a mais recente tecnologia de negociação forex.

No comments:

Post a Comment