Friday 4 May 2018

Forex 1 percent per day


Meu Um Por Cento Por Dia Diário De Negociação Eu estou negociando uma conta real e vou postar os resultados de cada comércio. Eu não vou postar a razão para o comércio porque com este método você não tem que ter um motivo para negociar. Oi Dreamliner Eu seguirei seu progresso. Quando você diz que não precisa ter um motivo. Você quer dizer que você pode entrar no mercado a qualquer momento sem qualquer configuração real ou qualquer outra coisa e ter um risco / recompensa 1: 1 com o seu sistema? Porque, eu acho, você precisa de algum tipo de configuração. que é uma razão. Apenas para entender o que você está dizendo. O mercado é como um quebra-cabeça, você tem que encaixar as peças Bom te ver. Sim, este método me serve para uma cotação e é exatamente o que eu tenho procurado nos últimos 5 anos. Pode não se encaixar a todos, porque não é discricionário, e algumas pessoas realmente gostam de usar suas habilidades na negociação. Para mim, eu realmente não tenho habilidades, e descobri que a abordagem matemática me serve melhor. Mais uma vez, não é para todos, para cada um deles. bem ok. mas como funciona, então você não usa nenhum gráfico para transações de ur eu acho que você acabou de comércio por uma tabela de excel de folha etc. Chamadas de herói seguidas por chamadas de margem. Participa desde fevereiro de 2008 Status: Membro 33 Posts Eu desejo bem. Vejo você por aí na segunda-feira. Cadastrou-se em Ago 2009 Status: Membro 101 Postagens Quantas transações por dia Você planeja unir-se Set 2007 Status: Membro 323 Postes Hoje sendo April Fools, estou um pouco desconfiado de uma piada. Eu me inscrevi mesmo assim. Dê uma olhada no meu tópico, Dreamliner. Eu atualizei meu diário após o USDJPY cair em 16 de março e hoje NFP. Os resultados ainda são bons. Participa desde maio de 2007 Status: Membro 146 Posts Registrado Dec 2009 Status: Membro 228 Posts April Fools Day anyone. Entrou em março de 2011 Status: Membro 5 Posts O post original do Dreamliners foi em 30 de março Chamadas de heróis seguidas por chamadas de margem. Os membros devem ter pelo menos 1 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes a ver agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conecte-se sobre produtos WebsiteThread: 1 por cento por dia, como calcular eu tenho uma pergunta. Como você calcula se você quer um ganho de 1 por dia eu tenho esta semana tentou fazer um bom sistema de manejo de risco, mas descobri que você pode mantê-lo extremamente simples. Dizemos que meu objetivo é fazer um lucro de 1 por dia. O preço do GBP / CHF é de 1,5662, então minha fórmula é assim: 1,5662 0,01 0,015662, então eu apostei 100 do meu capital com um stop loss de 156 pips, eu arrisco 1 do meu capital, então o plano é focar cada dia a moeda que tem as melhores condições para um lucro. Isso significa que eu preciso ter dois bons dias para compensar um dia ruim, considerando que você gasta a noite toda para prever os próximos pares de bom valor. parece muito brilhante para esta estratégia, certo para se homem poderia ter um ganho de 1 todos os dias durante um ano inteiro (250 dias de negociação), eu teria uma taxa de 1191 que não é tão ruim eu estou pensando direito Banned Junior Member Join Date Jan 2009 Localização Toronto, Ontario Postagens 80 F - valor futuro n - 365 dias. i - juros por dia em termos de decimal - 0,01 P - seu valor principal, ou seja, saldo da conta. Apreciar. Isso informará o valor total que você terá após 1 ano, se tiver ganho 365. Altere N para qualquer número de dias. Se uma semana de negociação, use 5. Se você quiser calcular manualmente, P Quantidade inicial Dia1 P x 0,01 P Dia2 Dia1 x 0,01 Dia1 Dia3 Dia2 x 0,01 Dia2 Última edição por xtremeforex 11-15-2010 às 05:35 PM.8230e faça Lucros consistentes e reais QUEM SOMOS Vamos8217a encarar isso. Nem todo mundo tem uma inclinação natural para negociar no mercado FOREX. Na verdade, a maioria das pessoas que jogam seu chapéu no ringue do FOREX perderá a maior parte, se não todo o investimento. Nós vemos isto como um problema ENORME. Juntamos nossos cérebros para podermos não apenas solucionar esse problema, mas também diminuir a barreira de entrada, permitindo que QUALQUER pessoa negocie FOREX8230PROFITABLY Então, quem somos Nós somos comerciantes apaixonados que investem em fornecer a melhor educação e ferramentas para que todos possam alcançar seus interesses pessoais. objetivos de negociação. COMO PODEMOS AJUDÁ-LO A GANHAR UM DIA Utilizando a nossa experiência no mercado, reduzimos o que é necessário para sermos consistentemente rentáveis ​​no mercado. Em outras palavras, colocamos o pote de biscoitos na prateleira inferior para você. Nós não apenas desenvolvemos um programa de coaching personalizado que o ajudará a entender como o mercado funciona e como abordá-lo, mas também criou indicadores proprietários que farão com que até mesmo a pessoa mais nova seja um operador consistentemente lucrativo. Os indicadores são realmente o molho secreto. TRADER CHAT Como membro, você terá acesso a um chat particular, onde você poderá não apenas se associar e aprender com outros alunos da EOPAD, mas também terá acesso aos coaches da EOPAD enquanto eles negociam o mercado. COACHING Escolha de 6 a 15 horas de treinamento personalizado de um dos nossos profissionais de negociação. Eles vão segurar sua mão enquanto você entra e aprende a ser lucrativo. Coaching por hora também está disponível. INDICADORES PROPRIETÁRIOS Nossos indicadores nivelam o campo de atuação. Quer você tenha negociado por 10 anos ou 10 dias, nossos indicadores o ajudarão a entrar no mercado para que você possa ser lucrativo. Lavar e enxaguar. Repetir. FALANDO DE INDICADORES8230 Então o que. Todo mundo e seu cachorro tem indicadores. Eu posso até obtê-los de graça O que torna o seu 8217 tão especial Bem, nós ficamos felizes por você ter perguntado. Os indicadores em si são complexos e podem ser difíceis de ler. Mesmo quando eles apontam para uma direção específica, você realmente não tem a menor idéia de quando realmente vai mudar essa direção e quanto movimento vai levar. Muitos traders têm tantos indicadores em seus gráficos, é um milagre que eles possam fazer algum sentido. deles. Queríamos uma maneira mais simples de as pessoas negociarem. Então pegamos o melhor que o mundo tem para oferecer, ajustamos a receita e elaboramos um conjunto de indicadores proprietários que são simples de ler e incomparáveis. Confira este breve clipe para saber mais. PESSOAS REAIS, RESULTADOS REAIS Don8217t apenas tome nossa palavra para isso. Aqui está apenas um pequeno grupo de pessoas que testemunharam o poder de nossos indicadores em primeira mão. Veja o que eles têm a dizer8230 Eu só queria dizer-lhe que desde que comecei a usar os indicadores EOPADs, eu aumentei minha conta em 9 e fiz isso apenas fazendo 1-3 transações por dia Antes de ter indicadores de EOPADs, eu tinha perdido 1 / 2 da minha conta e com isso, minha confiança. Eu sempre desisti dos meus negócios com muito pouco lucro porque eu estava com medo de perder mais dinheiro. Os indicadores das EOPADs me permitiram ficar confiantemente em um negócio quando ainda há dinheiro a ser feito e também me ajudam a saber quando é hora de sair antes que o mercado se volte contra mim. Com os indicadores, o chat do trader e o seu coaching, recuperei a minha confiança e não posso esperar para começar realmente o ano novo. Obrigado Brianne F. - Califórnia Tentei alguns sistemas diferentes ao longo dos últimos 15 anos e eles também complexo ou eu simplesmente não poderia consistentemente ganhar dinheiro. Os indicadores das EOPADs são tão fáceis de usar que até alguém como eu, que luta com tecnologia e conceitos complexos, pode aumentar sua conta. Desde que comecei com o EOPAD, minha conta não fez nada além de crescer. Richard M. - Utah Eu tenho que dar a você um 10 PLUS pela qualidade e precisão de seus indicadores. Eu aumentei minha conta comercial um pouco mais de 50 nas duas semanas em que as utilizei. Entre os grandes heads-ups que entramos no site e os indicadores, se eu não dobrar minha conta mensal, ficarei muito surpreso. Muito obrigado pelo trabalho que você dedicou e pelo tempo que você gasta, certificando-se de que sabemos ler estes SIMPLES para usar indicadores. Se eu tivesse que usar uma palavra para descrever seu sistema. isso seria. SURPREENDENTE. Dave S. - Califórnia ENTRE EM CONTATO

No comments:

Post a Comment