Tuesday 15 May 2018

Mathprof forex


Anúncio MathProf sinal Alterar o corretor Muita reclamações nos últimos meses do icm se a estratégia de negociação depende da execução rápida para fechar as negociações Verifique o tópico Titan também para casos semelhantes Além disso, você pode tentar diminuir as configurações de slippage de 3 para 1 ou até 0 e veja se isso vai ajudar, sem perder muito negociado Enviado do meu Nexus 6 usando Tapatalk Comente 04-29-2016, 12:18 PM Qual é o bom corretor para seguir mathprof Comentário 04-29-2016, 02:17 PM Não específico resposta Você precisa fazer sua lição de casa, estudar o estilo de negociação do sinal que deseja seguir e, em seguida, verificar as avaliações dos corretores em sites confiáveis ​​para encontrar uma que ofereça boas condições de negociação para tal estratégia Mas, em geral, eu recomendo o global prime e fxpig Sent do meu Nexus 6 usando o Tapatalk Comment 04-29-2016, 02:18 PM E Accoridng para o Nick você pode dar uma olhada no Mt cook Enviado do meu Nexus 6 usando o Tapatalk Comment 04-29-2016, 02:23 PM Thanks Okda for o Conselho. Comentário 04-29-2016, 03:39 PM Uma coisa adicional para perguntar ao Corretor é se eles têm uma restrição no número de posições abertas. Eu fiz revisão MathProf por várias semanas e myfxbook mostra que a contagem de posição aberta pode ir para mais de 200 posições abertas às vezes. Este, por exemplo, é o máximo permitido com o ICM (falei com eles para obter essa informação). Então você deve esclarecer isso antecipadamente com seu corretor de escolha. Qual é o bom corretor para seguir mathprof Uma coisa adicional para perguntar ao corretor é se eles têm uma restrição sobre o número de posições em aberto. Eu fiz revisão MathProf por várias semanas e myfxbook mostra que a contagem de posição aberta pode ir para mais de 200 posições abertas às vezes. Este, por exemplo, é o máximo permitido com o ICM (falei com eles para obter essa informação). Então você deve esclarecer isso antecipadamente com seu corretor de escolha. Obrigado, ESG, vou checar isso também. 30-04-2016, 03:34 Tendo os mesmos problemas de escorregamento aqui com o icm. Falei com a equipe de profes - sores e eles recomendaram a priorf como corretora. Mas se você der uma olhada no escorregamento médio de 14 dias, o priorfx parece ser muito pior que o icm. Também não há um corretor com escorregamento positivo. O grupo Aura parece ser a melhor escolha em relação ao slippage, mas eu nunca ouvi falar deles e não consigo encontrar nenhuma condição de negociação em sua página inicial. Realmente não é fácil escolher o corretor certo para este sinal. Alguém mais aqui com mathprof. Última edição por chris2 30-04-2016, 03:43 AM. Eu não tenho certeza se é realmente apenas uma coisa de slippage para olhar. Eu preparei uma projeção do fechamento das últimas cestas em 04/29 do sistema. A história foi tirada do myfxbook (myfxbook / members / math. Thprof / 1142355) para um gráfico de 20 tick tick com bartime e spread min / max visualizado na parte inferior. Isso foi feito em uma conta ativa usando uma conta de dinheiro real da ICM. Isso mostra que no momento do encerramento em 29/04 às 09:36 horas do servidor ICM havia um spread máximo de 3,2 pips e um spread mínimo de 1,8 pips. mql5 / en / charts / 50616. - basketbind1 No momento do fechamento no mestre, o sinal é entregue via ST para os seguidores (latência, VPS, localização, etc. devem ser considerados). Como o sistema normalmente visa um lucro fixo em moeda, quanto mais negócios tiverem que ser fechados, mais o spread real no exato momento de fechamento de cada posição na cesta influenciará o resultado cada vez mais. Eu diria que, se o ganho monetário pretendido por cada cesta individual fosse alcançado dentro do spread típico do par, mais provável seria que a cesta fechasse mesmo com prejuízo em uma conta de seguidores. Quaisquer sugestões ou comentários apreciados. Tendo os mesmos problemas de derrapagem aqui com o icm. Falei com a equipe de profes - sores e eles recomendaram a priorf como corretora. Mas se você der uma olhada no escorregamento médio de 14 dias, o priorfx parece ser muito pior que o icm. Também não há um corretor com escorregamento positivo. O grupo Aura parece ser a melhor escolha em relação ao slippage, mas eu nunca ouvi falar deles e não consigo encontrar nenhuma condição de negociação em sua página inicial. Realmente não é fácil escolher o corretor certo para este sinal. Alguém mais aqui com mathprof 05-01-2016, 06:05 PM Olá a todos, Tenho um PM e fui questionado sobre esta situações gt200 posições. Heres minha resposta: Sim, é verdade. Houve momentos (os DD grandes visíveis no myfxbook) quando essa situação ocorreu no passado. Como segunda fonte, eles mencionam um número teórico ilimitado de posições abertas em seu site (developersglobal / forex /) também. Aqui está o que eles dizem sobre isso: --- snip --- O número de negociações abertas simultâneas é geralmente ilimitado, mas geralmente não excede 200 - 250 ordens abertas concorrentes. Embora este limite não seja atingido com muita frequência - se realmente algum dia - você deve levar este valor muito a sério. Assumindo que apenas 150 negociações estejam abertas simultaneamente e sua conta esteja configurada com uma alavancagem de 1: 400, o cálculo é bastante revelador: 150 (Negociações) x0,01 (Tamanho do Lote) 1,5, o que significa que seu corretor chamará uma margem de 375 USD (1 lote 100.000 USD dividido por 400 a sua alavancagem é igual a 250 USD multiplicado por 1,5 Lotesize relevante de resultados de negociações abertas em 375 USD). Nós memorizamos 375 USD para serem adicionados ao próximo cálculo. Agora vamos supor que esses 150 negócios tenham um lucro de menos 10 dólares cada um em um determinado ponto do tempo. Isto leva a uma quantia de 1500 USD mais os 375 USD de cima que pousamos na margem usada de USD 1875 neste exato momento. Isso mostra claramente que a importância de um equilíbrio adequado nunca deve ser subestimada. Embora isso não significa que você está permanentemente sob risco de perder grandes quantias de dinheiro, mas você provavelmente precisará de um orçamento calculado corretamente para superar as tendências que podem estar trabalhando contra você. --- snap --- Atenciosamente, ESG Comentário Originalmente publicado por ESG Oi Sherif, Como eu não forneço qualquer serviço, não está claro para mim o que exatamente é a pergunta. MathProf fornece seu serviço de sinal aqui: connectforex / signal /. Prof. html. html e aqui: developersglobal / forex / Regards, ESG So. nós não podemos entrar em contato comerciante mathproffs. É um ea. Eu ouvi que eles tinham uma mamma. onde eu posso participar se você tem alguma idéia ou e-mail para contatá-los eu ficaria grato. thnx Enviado da minha SM-G900H usando o sinal TapatalkAnnouncement MathProf Eu corro o sinal do amplificador de mamm, o mamm tem recursos mais avançados do que foi dito: MathProf não pode tirar proveito de nossa lógica avançada de fechamento de hedge porque isso não é suportado pelo Simple Trader. A precisão com a qual o MathProf está funcionando não é tão avançada quanto a nossa variante MAM / PAMM, porque a copiadora do Simple Trader não é capaz de fornecer os recursos avançados necessários. Se você gosta, pode usar o MathProf como a variante 147light148 do nosso sistema. Qualquer dúvida: developersglobal / contact / Join, 10.000 Euros, corretor de FX, papelada: developersglobal / for. licença-tware / Espero que ajude. É isto que você quer dizer. Queridos amigos e seguidores. Hoje temos que comemorar um pouco por dois motivos: 61692 O MathProf teve seu aniversário de 2 anos de experiência ao vivo 61692 O MathProf passou pela barreira do lucro líquido de 400 Devido a esses eventos muito gratificantes, gostaríamos que você participasse de nossos eventos. prazer. Além disso, não queremos esconder que no próximo mês de junho enfrentaremos um evento extraordinário que poderá afetar maciçamente nossa negociação, sobre a qual todos vocês já ouviram falar: o memorando BREXIT no Reino Unido. Portanto, sabemos de antemão que teremos que tomar algumas decisões que podem levar a um tempo de negociação significativamente menor durante o mês e, portanto, pode ser um tópico para você, porque todos vocês pagam seu aluguel mensalmente pelo nosso sistema. Pensamos intensivamente em como podemos resolver esse desafio sem causar perdas financeiras injustas para você e finalmente tomamos a seguinte decisão: Para o mês de junho, TODOS receberão um reembolso do seu pagamento mensal de 75 USD. Portanto, observe que, consequentemente, para mantê-lo completamente livre de quaisquer desvantagens, você deve deixar a decisão de: 61656 Quando exatamente 61656 Com que frequência 61656 E quanto tempo mantemos o sistema funcionando em junho totalmente para nós. Isso significa que, mesmo se 150, devido a possíveis circunstâncias, precisarmos estar desligados por alguns dias antes e depois de 23 de junho de 150, ou mesmo um pouco mais - você não tem motivos para reclamar por causa do reembolso que receberá. Não pense que tememos esse evento em geral, mas há uma grande diferença entre ser autoconfiante e simplesmente ser estúpido por ficar no mercado, embora possa ser previsto que possivelmente um evento com grande impacto e efeitos colaterais nos mercados globais ocorrer. Por favor, tenha em mente que fazemos isso porque não queremos adicionar riscos a estes que já são comuns para o mercado forex. Portanto, esteja atento à disponibilidade drasticamente reduzida do nosso sistema em junho, aproveite o verão vindouro e aproveite o tempo livre dos mercados148 para celebrar as enormes conquistas que a MathProf fez nos últimos anos conosco. Felicidades e tudo de bom, Equipe mathProf É verdade que MathProfessor não foi negociado por mais de um mês, sua última troca foi em 01 de junho. Feliz em saber sobre o reembolso, mas realmente não entendi este post acima. Para começar, onde foi postado Em segundo lugar, a taxa de assinatura mensal Math Professor na SimpleTrader é de 99, não 75. Por fim, não recebi nenhum reembolso em tudo. Qualquer outra pessoa obter um reembolso este último mês Ele foi postado no Painel Simpletraders (Traders Activity Feed) Sua taxa de 99 dólares para o sinal, mas acho que 14 está indo para Simpletrader (Nicks bolso XD). Então, ele não está guardando nada, ele está apenas reembolsando sua parte. E verifique se você é paypal, acho que todo mundo recebeu reembolso lá. Comentário 07-04-2016, 10:37 AM Foi postado no Painel Simpletraders (Traders Activity Feed) Sua taxa de 99 dólares para o sinal, mas acho que 14 vai para o Simpletrader (Nicks pocket XD). Então, ele não está guardando nada, ele está apenas reembolsando sua parte. E verifique se você é paypal, acho que todo mundo recebeu reembolso lá. Obrigado pela sua resposta. Eu verifiquei Paypal - não há reembolso. Eu escrevi para o MathProf perguntando sobre isso. Como estão seus EAs SFE trabalhando, eu os examinei. Há quanto tempo você está rodando ao vivo? Você está alugando por mês? Foi difícil montá-los? Quantos pares, prazos? Obrigado pela sua resposta. Eu verifiquei Paypal - não há reembolso. Eu escrevi para o MathProf perguntando sobre isso. Como estão seus EAs SFE trabalhando, eu os examinei. Há quanto tempo você tem rodado ao vivo? Você está alugando por mês? Foi difícil montá-los Quantos pares, prazos Talvez não seja o tópico para falar sobre eles, mas eu gosto muito deles, Ação de preço eu tenho como 1 mês agora. Grande história. Eu só posso dizer que é muito bom com baixo risco. Eu até deixei correr através do BREXIT, Não foi perfeito, mas me fez 2 lucro em 50 de risco de saldo, mas eu desativei pares de GBP para problemas de margem etc. E é super fácil de configurar, Basta abrir 4 EUR / USD chars, Adicionar o EA para ele com Single Chart verificado e selecione o risco de moeda e saldo e você está pronto para ir. Night Scalper Eu só tenho desde alguns dias, Mas é um pouco mais difícil de configurar, Você precisa backtest cada timeframe em cada moeda com o melhor resultado, Mas SFE só faz isso para não ter como todos os EAs com as mesmas configurações (setfiles) Porque na noite não há mutch compra e venda, ele acha que se todo mundo vai usar as mesmas configurações não vai ser rentável. Demorei 12 horas para configurá-lo para todas as minhas configurações e fazer tudo de volta. Aqui está uma imagem com todas as diferentes currentes e setfiles (e não, não vou dar-lhes pela razão acima mencionada) (imgdrop. net/viewer. phpidklz1467809883j. jpg) E para responder a sua última pergunta, eu aluguei os dois para 3 meses agora. Eu fiz um acordo com o criador para alugá-los por 3 meses para 1 1 grátis, então paguei 225 por 3 meses para o Price Action e 190 para o cambista noturno por 3 meses. Última edição por Tripzor 07-06-2016, 12:58. É verdade que o MathProfessor não foi negociado por mais de um mês, sua última negociação foi em 01 de junho. Feliz em saber sobre o reembolso, mas realmente não entendi este post acima. Para começar, onde foi postado Em segundo lugar, a taxa de assinatura mensal Math Professor na SimpleTrader é de 99, não 75. Por fim, não recebi nenhum reembolso em tudo. Qualquer outra pessoa obter um reembolso este mês passado Atualização sobre reembolso de junho: Eu deixei MathProf uma mensagem no simpletrader ontem e recebeu uma resposta imediata e 75 paypal refund. mathProf 3 002 Essentials: O mathProf 3 002 sistema fez 10106 comércios com uma média de ganho comercial de 12,75 pips / 363,33. a média perdendo o comércio em torno de -39,75 pips / -368,77 e uma duração média de negociação de 8h 59m. O melhor negócio que já teve foi (Ago 06) 216.8 em pips e o pior negócio foi (31 de agosto) -337.7 em pips. Ganhou (4009/5064) 79 de suas tentativas de compra e (4026/5042) 79 de suas tentativas de venda. Pros amp Cons Sua vitória média é maior que 10 pips, o que geralmente é uma coisa boa. Sua perda média é inferior a 50 pips, o que é razoável. O rebaixamento foi mantido abaixo de 30, o que é bom. Risco ruim: taxa de recompensa Stop loss é mais do que 2x o take profit.

No comments:

Post a Comment