Thursday 10 May 2018

Forex mais rentável


Qual sistema comercial ou estratégia é o mais rentável Existem 3 tipos de sistemas, ações técnicas, de preços e discricionários. E eu passei por todos os três nessa ordem. Na minha opinião, os sistemas técnicos puros são a prova mais fictícia, o que fazemos é seguir os sinais de compra e venda, e você terá 2-3 indicadores além de várias médias móveis em seus gráficos. À medida que minha negociação amadurece, descubro sistemas de ação de preços, nos quais ainda vamos usar gráficos como ferramentas primárias de negociação, mas apenas diferentes na abordagem. nós rotulamos padrões gráficos, canais de preços, suporte / resistência. Tomada interessante na negociação. Bem pensado. Obrigado por todas as respostas rápidas de acetrader, angrychinese (o que realmente te deixa com raiva) Eu entendo que o meu próprio sistema será o ideal, mas antes que eu cite para desenvolver o sistema / estratégia do meu próprio, onde eu preciso começar Quando eu navegar para Trading System Subforum, há muitos bons sistema do que eu vejo, Trading Made Simple, EASY, Jame16group etc, mas qual deles devo começar a partir de Considere-me como novato por favor. Basta olhar para os gráficos, usar os indicadores que você entende ou não usar nenhum. Apenas ação de preço e suporte / resistência e talvez pontos de pivô. Compre quando achar que o preço vai subir e vender quando achar que o preço vai cair. Se você está errado, aprenda sobre isso e tente descobrir por que você está errado. Negoceie contas reais, sem demonstração. Quando eu comecei a negociar, eu também tentei alguns sistemas que eu poderia encontrar on-line, mas não há muito tempo de sucesso. Eu removi todos os meus indicadores e agora eu negocio apenas ação de preço e suporte / resistência, com sucesso Levará algum tempo para aprender, mas quando você entender, você realmente entenderá os mercados, e é isso que queremos, certo E fora do curso atente para notícias, use stop loss e tenha uma boa gestão de dinheiro sólido. Obrigado por todas as respostas rápidas de acetrader, angrychinese (o que realmente te deixa com raiva) Eu entendo que o meu próprio sistema será o ideal, mas antes que eu cite para desenvolver o sistema / estratégia do meu próprio, onde eu preciso começar Quando eu navegar para Trading System Subforum, há muitos bons sistema do que eu vejo, Trading Made Simple, EASY, Jame16group etc, mas qual deles devo começar a partir de Considere-me como novato por favor. Aqui estão minhas sugestões a respeito de onde começar: 1. Primeiro, entenda a natureza do animal (mercado) com o qual você está lidando. Lutar contra um dragão que cospe fogo não é o mesmo que caçar uma raposa. O mercado forex negocia grandes somas de dinheiro (nos trilhões) todos os dias. Ele é dominado por relativamente poucos grandes traders e nós, pequenos caras, somos apenas bucha de canhão, nossos negócios nem sequer fazem um pontinho nas telas de negociação. 2. Algo como 95 (eu acredito que é ainda mais) dos pequenos comerciantes perdem dinheiro, então qualquer sistema de negociação que você usar não deve fazer o que os outros sistemas fazem. A esmagadora maioria dos sistemas está fixada no comportamento dos preços e / ou no comércio intradiário. Para ser justo, eles provavelmente trabalham o tempo todo, mas não o suficiente para evitar uma taxa de 95 falência durante um período razoável. Tais sistemas negligenciam considerar o que os principais participantes estão fazendo e seus negócios são motivados pela resposta a padrões subjetivos de preços causados ​​pela cotação natural do mercado ou por tendências de curto prazo que muitas vezes falham logo depois de se tornarem evidentes. Em outras palavras, não há força real por trás desses movimentos baseados em citações. 3. Como explicado acima, os mercados cambiais pertencem aos grandes. Se você fosse um menino grande, por exemplo Como você ganharia dinheiro com seu fundo de 2 bilhões? Você precisa comprar milhares de contratos, você tentaria comprá-los 5 ou 6 de cada vez em intervalos de 15 minutos? Claro que você não iria adquirir suas posições durante semanas e meses e, em seguida, levar o mercado para um passeio por talvez 6 meses ou mais. O ponto é que o dinheiro grande (dinheiro inteligente) leva seu tempo para fazer seus lucros enormes. Mesmo os gráficos diários são apenas cotações para esses caras, então sugiro que você considere o uso de gráficos semanais. Isso significa que você terá pequenas posições com grandes perdas, digamos 200 pips ou mais, você pode fazer sua própria pesquisa a esse respeito. 4. Como descobrir o que os grandes jogadores estão fazendo Estude o relatório semanal dos Compromissos de Comerciantes da CFTC, que fornece as posições futuras dos grandes e quantos contratos foram adicionados ou fechados a cada semana. Isso ajudará você a negociar com os geradores de preços. Vá no Google. 5. Há muito pouco valor na análise técnica. As médias móveis são muito tardias e os indicadores são enganosos e perigosos. Padrões de gráficos falham com muita frequência. Pare com a fixação de comportamento de preço Ignore tudo, exceto por uma coisa: desenhe linhas de tendência retas e, depois de entrar em uma negociação, use a linha de tendência mais íngreme que pode desenhar à sua saída, ou seja, quando o preço ultrapassar a linha de tendência. A combinação de negociação com os grandes e usando linhas de tendência simples em dados semanais permite que você viva uma vida menos estressante, confira os mercados por apenas 30 minutos por semana e provavelmente ganhará mais dinheiro do que 95 dos pequenos traders. Nossa vida é finita porque não gastá-lo fazendo coisas que você gosta, em vez de estar estressado 8 horas por dia tentando o comércio do dia Sua saúde pode sofrer levando à pressão arterial e problemas cardíacos. Se você é bem sucedido em seus primeiros negócios, em vez de tomar posições maiores e maiores em um instrumento, você deve considerar a diversificação em outras moedas e commodities. 6. Seja paciente. Deixe o mercado fazer o trabalho para você. Boa sorte para você O que a raiva disse. Se você realmente quiser fazê-lo nos mercados, você precisará aprender mais sobre o comércio de ordens (como é chamado) e Macro Global. Basicamente, tudo se resume a saber o que move os mercados e aproveitar essas informações. Infelizmente, os técnicos nem os fundamentos movem os mercados, e é por isso que os operadores de tecnologia / fundos sempre estão atrasados ​​para o jogo. Aqueles de nós que entendem o mercado e entendem o que move os mercados estão sempre um passo à frente dos ouvidos. Os mercados globais (ou seja, as moedas) são verdadeiramente um "pensamento". Eu concordo com a necessidade de entender “o que move os mercados”, mas também preciso saber “quem move os mercados” e depois segui-los. Aqui estão minhas sugestões de por onde começar: 1. Primeiro entenda a natureza do animal (mercado) com o qual você está lidando. Lutar contra um dragão que cospe fogo não é o mesmo que caçar uma raposa. O mercado forex negocia grandes somas de dinheiro (nos trilhões) todos os dias. Ele é dominado por relativamente poucos grandes traders e nós, pequenos caras, somos apenas bucha de canhão, nossos negócios nem sequer fazem um pontinho nas telas de negociação. 2. Algo como 95 (eu acredito que é ainda mais) dos pequenos comerciantes perdem dinheiro, então qualquer sistema de negociação que você usar não deve fazer o que. Ei, ótimo post. É uma maneira interessante de pensar. Eu tomei seu conselho e fui no site da CFTC. Eu sou novo em forex (negociando e lendo sobre isso desde abril) e nunca soube muito sobre o CFTC. Eu encontrei posição futura de diferentes commodities, mas não consegui encontrar Fx. Qualquer ajuda Graças a outubro de 2008 Status: Sentiment e Global Macro 2.321 Posts 100 concordam com a necessidade de entender o que move os mercados, mas também precisam saber quem move os mercados e segui-los em cinco etapas fáceis, você basicamente descreveu o meu estilo de negociação. Mas tudo isso é inútil sem uma sólida compreensão do que move o mercado e move os mercados. Casal em algumas idéias de liquidez e sentimento sempre irá ajudá-lo a ficar do lado dos meninos grandes. Negocie com eles, não contra eles, é o que sempre acreditei e continuei a praticar. O que a raiva disse. Se você realmente quiser fazê-lo nos mercados, você precisará aprender mais sobre o comércio de ordens (como é chamado) e Macro Global. Basicamente, tudo se resume a saber o que move os mercados e aproveitar essas informações. Infelizmente, os técnicos nem os fundamentos movem os mercados, e é por isso que os operadores de tecnologia / fundos sempre estão atrasados ​​para o jogo. Aqueles de nós que entendem o mercado e entendem o que move os mercados estão sempre um passo à frente dos ouvidos. Os mercados globais (ou seja, as moedas) são verdadeiramente um "pensamento". Saber é um caminho possível para lucros consistentes. Outra maneira é aceitar (mesmo abraçar) a própria ignorância sobre as intenções do mercado. O caminho do conhecimento pode ser muito perigoso, porque o que a maioria consegue não é conhecimento, mas apenas uma aflição chamada ilusão de conhecimento. Para segurar, você deve primeiro abrir sua mão. Deixe-me ir. quot - Lao Tzu Aqui estão minhas sugestões sobre por onde começar: 1. Primeiro, entenda a natureza do animal (mercado) com o qual você está lidando. Lutar contra um dragão que cospe fogo não é o mesmo que caçar uma raposa. O mercado forex negocia grandes somas de dinheiro (nos trilhões) todos os dias. Ele é dominado por relativamente poucos grandes traders e nós, pequenos caras, somos apenas bucha de canhão, nossos negócios nem sequer fazem um pontinho nas telas de negociação. 2. Algo como 95 (eu acredito que é ainda mais) dos pequenos comerciantes perdem dinheiro, então qualquer sistema de negociação que você usar não deve fazer o que. Oi Ttop, Seu comentário acima definido para abrir os olhos para mim. Guie-me para ver as verdadeiras razões pelas quais a maioria dos traders falhou. Como um novato, eu pesquiso indicadores e sistemas ao redor e baixo muitos indicadores para o meu gráfico mt4. Eu tento cada indicador e algum dia me faz confundir qual deles seguir Você pode explicar melhor seus pontos abaixo Por favor corrija meu entendimento se eu estiver errado. 1. Na sua opinião, o comércio intradiário é perigoso. 2. Você pode explicar essa afirmação mais adiante? Tais sistemas negligenciam considerar o que os principais participantes estão fazendo e seus negócios são motivados pela resposta a padrões subjetivos de preços causados ​​pela cotação natural do mercado ou por tendências de curto prazo que geralmente falham logo depois tornar-se evidente. quot 3. Do que eu entendo acima, você troca apenas um em um mês 4.Por favor, explique ainda mais sua declaração. quotPor gráfico semanal. Isso significa que você terá pequenas posições com grandes perdas, digamos 200 pips ou mais. 5. Eu gostaria de entender o que os Big Guys estão fazendo: Eu fui para a CFTC e só posso obter o CME sob os Relatórios Legados Atuais. Eu vou para o lugar certo lá. 6. Ignore tudo, exceto por uma coisa: desenhando linhas de tendência retas e uma vez que você entra em uma negociação certifique-se de usar a linha de tendência mais íngreme que você pode desenhar como sua saída, ou seja, quando o preço cruza a linha de tendência que você sai do trade. quot --- você pode mostrar o exemplo. Qual é o seu método no desenho de linhas de tendência? Muitas vezes tenho problemas com a saída. 7. "A combinação de negociação com os grandes e usando linhas de tendência simples em dados semanais permite que você viva uma vida menos estressante, confira os mercados por apenas 30 minutos por semana" - pode, por favor, explicar melhor o que você cita? durante estes 30 minutos 8. Ouvi falar sobre o fluxo de pedidos, sentimento, liquidez. Alguém pode explicar estes termos? MAIS rentável ACB Trading System 2016 TORNE-SE UM TRADER FOREX RENTÁVEL SE VOCÊ TIVER A FERRAMENTA CERTA Com ACB Forex Trading System você só negociará sinais de fuga confirmados com a direção da tendência do mercado. Aqui você não tenta prever uma possível fuga, tal previsão pode muitas vezes dar errado e pode acabar perdendo trocas. com a configuração ACB oferece uma oportunidade de negociação com maior chance de sucesso. ACB Custom Indicators irá ajudá-lo a escolher a configuração de negociação precisa usando regras de estratégia incorporadas e condições de mercado. Essa configuração de negociação é conhecida como ACB Setup e acredite que ela não falha. A ACB Trade Assistant EA fará isso por você. Você só precisa trocar o sinal ACB Trade Assistant EA enviará alertas quando todas as condições e regras de negociação combinarem perfeitamente com ACB EA e indicadores ACB Manual Sistema de bônus Suas informações Protegidas por GeoTrust Compre agora com PayPal Download Conectando. Você terá um arquivo ZIP de 11,4 MB. Mais deste vendedor Terminal. o Metatrader 4 pares de moedas. Principais pares EUR / USD preferível Tempo de negociação. Em torno do relógio Depósito mínimo. 1000USDMost rentável Sistema de Negociação Negociei por cerca de 3 anos, mas na maioria das vezes eu negociei com uma conta demo, darei uma chance a J16, mas quais métodos você recomenda para negociação de curto prazo E o que você acha sobre o sistema Trend Follower? Lembre-se que existem alguns bons sistemas que podem ser mencionados neste fórum, e existem aqueles que são bons sistemas que não podem ser mencionados neste fórum. Eu atualmente uso um que me permite escalpelar com excelentes resultados e tem alarmes sonoros e e-mails / mensagens de texto do telefone. Não é meu sistema, mas posso orientá-lo na direção desse sistema. Para ser um comerciante bem sucedido dos estrangeiros, você precisa de um mentor de Forex bem sucedido.

No comments:

Post a Comment